O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou nesta sexta-feira (17), em entrevista exclusiva às TVs Cabo Branco e Paraíba, que este ano a cidade não terá festas públicas de Réveillon. A ideia é tentar manter o cenário epidemiológico em declínio para que possa ser realizado o tradicional ‘Maior São João do Mundo’, no mês de junho.

Bruno disse que há uma expectativa da sua gestão para que o São João 2022 de Campina Grande seja realizado em formato totalmente presencial, com 30 dias de festa, assim como ocorria antes da pandemia da Covid-19.

“Nós fizemos uma opção de não ter Réveillon para poder ter São João. Melhor cuidar agora para ter a garantia do Maior São João do Mundo em 2022″, declarou Bruno.

O prefeito afirmou, ainda, que sua equipe tem realizado o planejamento para a realização da festa, considerando que os números da pandemia estão favoráveis para que ela aconteça. “Cada um precisa fazer a sua parte. Nós estamos num planejamento avançado para isto e pedindo a Deus que a gente tenha a oportunidade de receber o mundo no São João de Campina em 2022”, comentou.

Em 2020 e 2021, a prefeitura de Campina Grande realizou o Maior São João do Mundo em formato de virtual, com lives.

Com Jornal da Paraíba

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
06:19, 25/04/2025
temperature icon 20°C
algumas nuvens
Humidity 94 %
Pressure 1013 mb
Wind 7 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 21 Km/h
Clouds Clouds: 20%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:20
Anúncio
Anúncio
Anúncio