O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte/MG foi palco de uma confusão envolvendo o zagueiro Réver, do Atlético-MG e outros passageiros que passavam pelo saguão. O experiente atleta de 36 anos protagonizou cenas de violência no local na noite desta quinta-feira (16).
De acordo com testemunhas, uma criança, de 12 anos, se aproximou do jogador e pediu por uma foto. Réver aceitou fazer o registro, mas não contava com a provocação do jovem, que fez sinais de 6 a 1. O gesto é uma referência ao placar da derrota do Galo em um clássico contra o Cruzeiro, em 2011, pelo Campeonato Brasileiro.
Ainda segundo testemunhas, o jogador se enfureceu e tentou tirar satisfações com o garoto. O pai da criança interveio e impediu qualquer aproximação.
Em um dos vídeos gravados por pessoas que passavam pelo terminal, Réver aparece sem camisa, enquanto é contido pelos profissionais do aeroporto. Em dado momento, é possível ouvir um dos envolvidos dizendo “no meu filho, você não encosta”. Na sequência, o jogador é retirado do local.
Os envolvidos na confusão foram levados para um posto avançado da Polícia Federal no aeroporto.
De acordo com o advogado da família envolvida, a criança realizou exames e teve constatada uma luxação no dedo, ocasionada por uma torção feita pelo jogador.
Com G1











