ACIDENTE EM LAGOA SECA: família segue internada em hospital; uma das vítimas tem 2 anos e está na UTI

Por Redação
2 min. leitura
Foto: Reprodução

Segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a família que ficou ferida após um grave acidente na BR-104, na cidade de Lagoa Seca.
O casal Jhon Pereira de Lima, de 32 anos e Erika de Sousa e Assis, de 28 anos e passaram por procedimento cirúrgico na terça-feira (21) e seguem em estado grave. A criança de dois anos está internada na UTI infantil em observação com trauma torácico.
A família é moradora da cidade de Alagoa Nova.
Segundo a médica pediatra Noadja Cardoso, a criança sofreu politraumatismo, mas está estável. Apesar de uma contusão pulmonar e fratura de duas costelas, está consciente e não necessita de suporte ventilatório.
Ainda de acordo com a médica, o casal passou por procedimento cirúrgico durante a madrugada por trauma abdominal fechado e encontram-se na UTI.
O acidente aconteceu na noite da terça-feira (21), e envolveu dois veículos, na rodovia BR-104, na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o condutor do outro veículo não estava no local do acidente quando a equipe de patrulheiros chegou.
O motorista é um advogado da cidade de Lagoa Seca, que já foi identificado. Em contato com o blog, ele confirmou que saiu do local porque estava em estado de choque e foi amparado por um amigo. Ele também garantiu que irá se apresentar à policia nesta quarta-feira.
De acordo com informações da PRF, o acidente teria sido ocasionado devido a uma ultrapassagem indevida.

Da Redação

Compartilhe este artigo