A Delegacia de Homicídios de Campina Grande prendeu na madrugada desse sábado (25), um dos homens acusados de matar a tiros Arthur Ferreira dos Santos, o “Arthur Motos”, de 27 anos, no início do mês, no Distrito de São José da Mata.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o homem foi localizado após denúncia anônima que informou que o mesmo estaria em um motel da cidade. De posse da informação, guarnições foram direcionadas até o local onde foi realizada a prisão.
Após a autuação, o suspeito foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi realizada a audiência de custódia e encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima da cidade.
Relembre o caso:
O crime ocorreu no final da manhã do dia 9 de dezembro, no Distrito de São José da Mata, nas proximidades da comunidade de Campo D’Angola, região de divisa entre Campina Grande e Puxinanã.
De acordo com informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, o coronel Rogério Damasceno, “Arthur Motos”, foi atingido por tiros, disparados por dois homens que chegaram ao local em uma moto.
No momento dos disparos, uma outra vítima, identificada como Eduardo Aguiar da Silva, de 53 anos, também foi atingida.
Veja:
Com Redação