Deputado: “Já quebrei o retrovisor. Pedro é Pedro e Cássio é Cássio”

Por Redação
2 min. leitura

Foto: Ascom

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou que está cada vez mais animado e energizado para disputar o governo do Estado da Paraíba nas eleições de 2022.

Ele destacou que é de outra geração e que está disposto a apresentar suas ideias sem olhar para trás.

De acordo com Pedro, o povo paraibano está disposto a debater sobre o que realmente importa e sua energia está voltada para o hoje.

“Eu já quebrei o retrovisor. Pedro é Pedro, Cássio é Cássio. O candidato sou eu. Quero assumir o que eu já fiz e quem eu sou hoje. Lá atrás, na década de 90, quando meu avô foi governador, eu tinha dois anos de idade”, disse.

Pedro lembrou que, antes de qualquer debate, abriu mão de privilégios como auxílio-moradia, aposentadoria especial de deputado e aumento de verba de gabinete.

Também criticou que os gastos da granja Santana, residência oficial do governador, sejam pagos pela população paraibana.

“Se eu for eleito, aquilo ali se torna um parque público. O debate é da indignação das pessoas, que não querem mais pagar de feira para governador, no ano da pandemia, mais de um milhão de reais vindo do orçamento público. O povo que hoje volta a conviver com o fantasma da fome é condenado a pagar a lagosta do governador”, pontuou.

Compartilhe este artigo