O ano de 2022 teve um início violento na cidade de Patos/PB. Já no final de 2021, durante a virada do ano, houve uma tentativa de homicídio no bairro do Jatobá e também, nesta segunda-feira (03) de janeiro, houve um assassinato no bairro do Juá Doce.
Hoje, terça-feira (4), alguns sites e redes sociais divulgaram imagens de um verdadeiro arsenal de armas de alto calibre como; AR 15, AK 47, atribuindo as imagens a uma demonstração do poderio bélico de uma determinada facção contra outra na cidade de Patos/PB.
O Comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR II) de Patos/PB e região, Coronel Campos, afirmou que essas imagens não procedem e que não foram tiradas em Patos/PB, classificadas apenas como ”montagens”. Segundo ele, as imagens não foram registradas em Patos/PB, mas de outros estados.
Por fim, o Coronel afirmou que a polícia está atenta, vigilante, fazendo diligências, e tranquilizou à população nesse sentido. Disse também que a propagação do medo através de informações duvidosas nas redes sociais é algo que deve ser evitado pela população.
com RepercutePB












