Casal morre após carro com quatro pessoas capotar e bater em poste em João Pessoa/PB

Por Redação
2 min. leitura
Foto: Divulgação/Semob-JP

Um casal morreu em um capotamento de automóvel, na madrugada do último domingo (09), na Avenida Pedro II, em João Pessoa/PB. O impacto do acidente foi tão forte que as vítimas precisaram ser retiradas do veículo com uma máquina do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em veículo de modelo Gol, de cor preta quando ocorreu o acidente.

Segundo os bombeiros, o motorista, Alexsandro Pereira de Sousa, de 35 anos, vinha do bairro de Jaguaribe quando perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro, capotou e atingiu o poste.

No banco da frente, além de Alexsandro, estava a esposa dele, a dona de casa Josiane Nunes Rodrigues, de 39 anos. Ambos não resistiram ao impacto e morreram ainda no local.

Ainda de acordo com os bombeiros, o filho de Josiane, Jonas Pereira da Silva Filho, de 19 anos, estava no banco de trás com a namorada, Débora Karla do Nascimento, de 18 anos. Eles estavam sem cinto de segurança e foram os primeiros a serem removidos do carro.

No veículo havia várias latinhas de cerveja e um litro de uísque. Não foi constatado no local que o condutor ingeriu bebida alcoólica, mas os bombeiros orientam que no trânsito a responsabilidade salva vidas.

“O consumo de álcool reduz a visão e os reflexos, assim como a capacidade de discernimento, podendo provocar excesso de velocidade e inobservância do uso do cinto de segurança”, diz a Corporação através de texto publicado nas redes sociais.

Com Mais PB

Compartilhe este artigo