O cantor sertanejo Bruno, de 52 anos, e sua família levaram um susto na noite de ontem (20). O avião em que ele viajava com a esposa, Marianne Rabelo, e o filho, Enzo Rabelo, teve de fazer um pouso de emergência em Sorocaba/SP depois que uma das turbinas estorou.
Na manhã desta sexta-feira (21), o parceiro musical de Marrone usou seu perfil pessoal no Instagram para tranquilizar os fãs e explicar o que havia, de fato, acontecido.
“Quando chegamos em Campinas/SP, houve um superaquecimento em uma das turbinas, e o piloto achou melhor desligá-la. Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente super calmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados”, detalhou Bruno.
“Depois (do pouso), um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos a Uberlândia. Está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. O Enzo é uma criança, a Marianne não é acostumada a passar por isso”, acrescentou o músico.
“Eu já passei (por episódios do tipo) algumas vezes, então para mim é normal. Graças a Deus e ao piloto, profissionalíssimo, estamos aqui sãos e salvos”, concluiu o artista.
A dupla sertaneja tem show marcado em solo paraibano no próximo sábado (22), em Cabedelo/PB, no Fest Verão. Além da dupla, Zé Vaqueiro, Xand Avião e Márcia Fellipe irão animar a noite do público.
Com Uol