
O vereador de Campina Grande/PB, Anderson Almeida (Pila) concedeu entrevista nesta sexta-feira (21), ao programa Pagina 1 TV. Pila destacou ações do seu mandato e o primeiro ano na Câmara de Vereadores.
Anderson afirmou que o trabalho de fiscalização e produção legislativa foi intenso e o gabinete esteve presente nos principais momentos de Campina Grande. “Estivemos atentos durante todo o ano na cobrança dos direitos do cidadão campinense, na busca pelas melhorias na vida do povo, vivemos um momento delicado com a pandemia e o principal é a situação alimentar, com muitos passando fome, e por isso nossas cobranças e ações para que se tenha programas municipais de combate a fome”, disse Anderson Pila.
O vereador campinense foi convidado pelo MDB comandado pelo Senador Veneziano Vital do Rego para se filiar e ser candidato a deputado federal pelo grupo, mas para isso Anderson destaca que precisa da anuência do seu partido o Podemos, da qual é filiado. “Já entrei em contato com a direção estadual e de acordo com a nova legislação eleitoral se tivermos a anuência do partido podemos mudar de legenda sem prejuízo do mandato”, afirmou o vereador.
Com relação a candidatura a deputado federal, Anderson Pila disse que só sairá candidato se receber o aval do Podemos, mas enfatizou que realmente deverá ser candidato do grupo. “Realmente estou buscando a liberação do Podemos, e assim sacramentar o meu nome para à Câmara Federal, precisamos retomar a representatividade de Campina Grande na Câmara”, ressaltou Anderson.
Anderson Pila ressaltou ainda o convite do Senador Veneziano Vital do Rego para disputar uma vaga na Câmara Federal e também disse que a candidatura do Senador ao governo do Estado reforçará a representatividade de Campina Grande. “Veneziano deve realmente ser candidato para trazer um sopro novo a administração estadual, com um politico que dialogue com o povo e as lideranças, dialogando diretamente e sem intermediários”, concluiu Pila.
Com Página 1