
Campeão em 2013, o Campinense espera, mais uma vez, fazer bonito na Copa do Nordeste. E o primeiro desafio será nesta terça-feira, quando encara o Náutico às 20h, no Estádio dos Aflitos, no Recife.
Nesta 19ª edição do Nordestão, o Timbu quer fazer valer o seu mando de campo para sair frente dos raposeiros.
Motivação é o que falta aos pernambucanos. Isso porque, o time começou vencendo Íbis, por 3 a 0, pelo Campeonato Pernambucano.
Mesmo com pouco tempo entre uma partida e outra – apenas três dias – o técnico Hélio dos Anjos mantém o discurso de não priorizar nenhuma competição e deve manter a base do time.
Já a Raposa debuta em jogo oficial. No entanto, começou a sua pré-temporada em dezembro e realizou vários amistosos.
Atual campeão paraibano e vice-campeão da Série D, o clube raposeiro esperar largar com o pé direito diante do Timbu.
Do lado do Náutico, o técnico Hélio dos Anjos ainda não contar com Kieza e Jean Carlos, lesionados. Por isso, o comandante deve manter a base da equipe que venceu o Íbis na estreia do Pernambucano.
No Campinense, o treinador Ranielle Ribeiro ganhou sério problemas de última hora. Pelo menos dois atletas e dois membros da comissão técnica testaram positivo para Covid-19 na rodada de exames que é realizada antes de cada partida, como parte dos protocolos da CBF.
Os zagueiros Michel Bennech e o volante Gabriel testaram positivo. Para o duelo de logo mais, o atacante Olávio está confirmado no time.
Com Paraíba Online