A Polícia Civil da Paraíba com sede em Mamanguape prendeu dois homens que praticaram assalto a um taxista em João Pessoa e o sequestraram para a cidade de Mamanguape. O fato aconteceu na noite da quarta-feira (2), e as prisões ocorreram menos de 24 horas após o assalto.
Segundo o delegado gestor da área, Sylvio Rabello, a Polícia Civil agiu rápido ao prender os acusados e recuperar o carro, dinheiro e pertences da vítima. “Tão logo tomaram conhecimento dos fatos os policiais caíram em campo, vindo a prender dois homens na cidade e recuperar o veículo e demais pertences”, afirmou.
“O fato foi que um motorista de táxi de uma cooperativa pegou dois passageiros na capital e logo em seguida foi anunciado o assalto e dito também que ele estava sequestrado, e que iriam sair da cidade com o mesmo, o que realmente ocorreu”, relatou o delegado Sylvio Rabelo.
Ainda segundo o delegado, os bandidos, chegaram no litoral norte com o motorista refém e passaram a ameaça-lo mediante arma de fogo e diversas tentativas de transferências bancárias. A vítima foi abandonada amarrada nas proximidades de uma usina na região de Mamanguape.
Os acusados foram autuados em flagrante na Delegacia de Mamanguape por roubo e extorsão e recolhidos ao presídio.
Da Assessoria