Uma vendedora de cachorro quente procurou a polícia de Campina Grande para denunciar que ela e o filho, de apenas 12 anos, foram agredidos na madrugada desta segunda-feira (14), na Vila Castelo Branco, em Campina Grande.
Segundo a denunciante, a agressão foi praticada por clientes que após terem lanchado, não concordaram com o valor da conta.
“Já era próximo da meia noite, eu já estava fechando e chegou um homem e três mulheres pediram pra que eu não fechasse, tirei as cadeiras, atendi e quando pediram a conta e eu disse que tinha dado 50 reais me chamaram de ladrona, de bandida e deram dois socos no estômago do meu filho, quando pedi pra não fazerem isso, puxaram meu cabelo e eu caí no chão”, explicou Maria.
A vítima disse ainda que pediu pra que o filho filmasse a ação e o mesmo foi perseguido pelos suspeitos a pedradas, até que pediu socorro aos seguranças de uma casa de show.
A vítima que ficou bastante abalada com o ocorrido, explicou que em 30 anos trabalhando no comércio isso nunca aconteceu.
Os seguranças acionaram a polícia que chegaram ao local e prenderam os suspeitos em flagrante.
Um veículo que estava estacionado próximo ao local da confusão também foi atingido.
Da Redação