Um crime bárbaro foi registrado na zona rural de Lagoa Seca no último final de semana, quando uma mulher foi estuprada e agredida por dois homens.
O delito aconteceu por volta das 22h do último domingo (13), na região polarizada pelo Distrito de Campinote, divisa com a cidade de Montadas.
Em contato com o blog, a vítima contou que passou grande parte da tarde em um campo de futebol de pelada e, após o jogo, voltou sozinha pra casa. Teria sido nesse momento que ela foi seguida por dois homens, que inclusive moram na mesma comunidade em que praticaram o delito.
A vítima detalhou que foi derrubada pelos criminosos dentro de uma especie de matagal sem iluminação.
Ela contou ainda que após o ato consumado, achava que seria assassinada e, por isso, conseguiu fugir e se jogar em um tanque de água (vídeo abaixo) e precisou fingir que estava morta para a dupla de criminosos ir embora.
Na manhã desta segunda-feira (14), a vítima foi acompanhada de familiares à delegacia, onde registrou a ocorrência e foi encaminhada para a realização de exames de corpo de delito, que confirmaram os abusos sexuais.
Agora, a mulher denuncia que teme ser morta porque os dois acusados – moradores da comunidade – continuam soltos e, segundo ela, estariam lhe ameaçando.
A mulher vive com duas filhas no sítio Campinote de Cima.
O caso foi registrado na Central de Polícia Civil de Campina Grande pela delegada Mairam Moura Casado.
Da Redação












