Uma mulher de 39 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite da terça-feira (16), no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. A vítima estava acompanhada do marido, chegando em uma Central de Velórios na Avenida Juscelino Kubitscheck para participar do velório da sogra, quando o casal foi surpreendido pelos assaltantes.
O marido da vítima acelerou o carro na tentativa de escapar, mas o bandido atirou contra o veículo, atingindo a vítima na região da cabeça por trás da orelha.A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo o médico buco-maxilo Flaviano Falcão, a vítima apresenta uma fratura complexa na mandíbula.
Ela deu entrada por volta das 23h e ainda de acordo com o médico, não corre riscos de morte. A paciente precisa ser reavaliada após 72h para ser pensada a conduta cirúrgica. “O fragmento atravessou a região e felizmente não se encontra no corpo, o que nos anima”, explicou. A situação médica é estável e as sequelas das funções da mandíbula podem acontecer em razão da complexidade da área atingida.












