
Por volta das 22h30 do último sábado (19), um jovem identificado como Jean de Paiva Santos, de 28 anos, foi morto em um confronto com policiais militares no bairro Elesbão Gonçalves, na cidade de Catolé do Rocha/PB.
Segundo informações, Jean, juntamente com um comparsa que não foi identificado, teria roubado dois postos de combustíveis, além de ter assaltado várias pessoas que estavam na calçada de residências, em vários pontos da cidade.
A Polícia Militar foi comunicada do arrastão e mobilizou guarnições, que passaram a realizar diligências e ao chegarem na Rua Barão do Rio Branco, se depararam com os assaltantes, que efetuaram tiros e os militares revidaram, alvejando Jean.
Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro ao acusado, porém, ao chegar ao local, constatou-se que ele não havia resistido aos ferimentos. Já o seu comparsa, conseguiu fugir do confronto e não foi localizado mesmo com rondas realizadas pela região.
Com Jean de Paiva, foram encontrado vários celulares, um relógio, algumas joias e uma quantia em dinheiro que pertencia as vítimas. Também foram apreendidas duas pistolas, quatro carregadores e várias munições calibres 380 e 9mm.
Após uma consulta, os policiais constataram que a moto Honda Bros 160 de cor vermelha, placa QSB-2227, a qual estava sendo usada pela dupla, havia sido roubada na noite da última sexta-feira (18), em São Bento, sendo levada à delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido.
Com Sertão Informado