Em quatro anos, a empresa investigada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Meta Investimentos, faturou mais de R$ 21 milhões com licitações em municípios da Paraíba.
A informação foi apurada nesta quarta-feira (23), dia em que o Gaeco e outros órgãos deflagraram a Operação Feira de Mangaio, que investiga as irregularidades envolvendo os contratos da empresa de Douglas Bernardo com diversas prefeituras, câmaras municipais e fundos municipais de saúde nos municípios paraibanos.
Foram exatamente R$ 21.154.152,70 arrecadados pela Meta Investimentos, que atuava com o fornecimento de uma grande variedade de produtos.
A Operação Feira de Mangaio, deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), busca desarticular um grupo criminoso especializado em fraudar processos licitatórios em diversas prefeituras da Paraíba. O Gaeco do Ministério Público da Paraíba (MPPB), junto a outros orgãos reguladores, cumpriram oito mandados de busca e apreensão em João Pessoa e Cabedelo.
Com Click PB











