O cabo da Polícia Militar, Juliano Oliveira dos Santos, de 40 anos, estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande/PB após ter sido baleado por criminosos durante uma tentativa de assalto em Patos/PB.
De acordo com o hospital, a vítima teve a morte confirmada por volta das 19:10h desta sexta-feira (26). Juliano apresentou uma piora no quadro clínico no dia 15 de fevereiro e ainda estava com o projétil alojado em sua coluna. Segundo o neurocirurgião Alysson Pascoal, ele apresentou perda de força nos membros inferiores e o procedimento cirúrgico estava descartado no momento, devido ao risco de complicações após a cirurgia.
Relembre o caso:
O PM estava com familiares na calçada da casa onde mora, no bairro Novo Horizonte, em Patos, quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e houve troca de tiros. O crime aconteceu na tarde de sábado, dia 12 de fevereiro.
Os dois suspeitos foram baleados e morreram. Já o militar foi baleado no pescoço e socorrido por uma viatura da policial ambiental para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, no entanto, na noite do dia 13 de fevereiro foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.