CG: menino se afogou em piscina enquanto os pais bebiam e jogavam sinuca, confirma delegado

Por Redação
2 min. leitura
Foto: Reprodução

O delegado Gilson Teles, da Polícia Civil de Campina Grande, confirmou que os pais do menino de 2 anos, que morreu afogado dentro de uma piscina de plástico, confirmaram que no momento do acidente estavam bebendo e jogando sinuca e por isso, não teriam visto o momento que a criança foi sozinha para o reservatório de água que estava montado na varanda da residência.


Tudo aconteceu na tarde desta terça-feira (02), no bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Campina Grande.

Pedro Henrique de Souza, tinha apenas 2 anos e 6 meses de vida e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


“A mãe disse que foi na cozinha ver um alimento e ao retornar encontrou a criança “emborcada” na piscina e sem se mexer”, completou o delegado, que abriu inquérito para investigar o caso.

Foto: Delegado Gilson Teles

O SAMU chegou a ser acionado, mas a família não esperou e pediu ajuda de um vizinho para levar o menino até a UPA, do bairro Dinamérica, onde foi constatado o óbito.
O casal pai da criança também foi submetido a um exame de alcoolemia e o caso segue em investigação para apurar se houve ou não negligência dos pais. Se ficar confirmado, os dois deverão responder por homicídio culposo.


O corpo do menino está sendo velado na casa da família e o sepultamento acontece às 10h desta quarta-feira no Cemitério do Cruzeiro.

Da Redação

Compartilhe este artigo