A Policia Civil prendeu em flagrante dois membros de uma facção criminosa que atuava em Picuí/PB, acusados (um homem e uma mulher) de praticar torturas com golpes de cordas e pedaços de madeira, além de porte de arma de fogo para amedrontar a vítima, que era submetida as agressões físicas e tortura psicológica. Os crimes de associação criminosa e cárcere privado também estão nas listas dos acusados.
Em uma ação rápida e efetiva, os policiais conseguiram resgatar um homem que estava sendo agredido fisicamente e psicologicamente, tendo sua liberdade privada ao ser mantida em cárcere dentro de uma casa, onde ocorria os atos de tortura.
No momento da ação policial, a vítima estava amarrada e deitada no chão da sala do imóvel usado para as práticas delitivas.
A vítima, ao ser ouvida na delegacia, declarou que estava prestes a ser morta, Se não fosse a atuação dos investigadores.
Duas pessoas foram presas, sendo um homem e uma mulher, e um terceiro comparsa acabou fugindo ao notar a chegada da Polícia Civil, mas já está devidamente identificado.