Esdras Ramon Alves Silva, de 16 anos, que foi baleado durante uma tentativa de assalto em uma farmácia no bairro Presidente Médici, em Campina Grande/PB, teve a sua morte registrada na manhã desta terça-feira (08). A tentativa de assalto foi realizada durante a tarde da ultima segunda-feira (28). O acusado foi submetido a uma cirurgia e estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande/PB.
Segundo testemunhas, ele disparou contra o dono da farmácia, que revidou e atingiu o criminoso na região torácica. O dono do estabelecimento seria um policial militar que estava de folga. Conforme informações da polícia, uma das balas do revólver do assaltante emperrou. O criminoso já havia assaltado um mercadinho com ajuda de alguns comparsas nas imediações da Associação de Cabos e Soldados, no Jardim Borborema. Eles estavam em um Chevrolet Prisma de cor prata e seguiram para a drogaria no bairro do Presidente Médici.
Além do assaltante baleado, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro (roubado do mercadinho) e um revólver calibre 38. Os demais assaltantes fugiram no carro.