Comprar qualquer produto de origem duvidosa pode resultar em um processo judicial e alguns dias atrás das grades. Foi o que aconteceu com dois homens presos pela Polícia Civil da Paraíba, o segundo deles localizado no município de Aroeiras. A prisão foi realizada por policiais de Ingá.
No dia 5 de fevereiro, dois assaltantes em uma moto abordaram um transeunte na zona rural de Itatuba, roubando-lhe um aparelho celular. Mais à frente, eles fizeram outra vítima, na mesma cidade.
No dia 02 de março, policiais civis de Ingá prenderam um homem que estava de posse de um dos aparelhos roubados. Ele foi levado à delegacia local e autuado por receptação culposa.
Na última terça, o segundo aparelho tomado pelos assaltantes foi localizado com outra pessoa, no município de Aroeiras. Ele foi conduzido até a delegacia local para, da mesma forma, ser autuado pelo crime de receptação culposa.
“Por isso que é tão importante fazer o registro do roubo. Se as duas vítimas desses casos não tivessem registrado a ocorrência na delegacia, nunca que teriam seus aparelhos de volta”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.
De Ascom/PC












