Foto: Reprodução

O empresário suspeito de matar a jovem estudante de medicina Mariana Thomaz de Oliveira, na capital, deve ser transferido para a Penitenciária Especial no bairro Valentina Figueiredo. A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante. Quem repassou a imprensa este detalhe foi a advogada Dayane Carvalho, que representa a defesa da vítima.

Segundo o advogada, a audiência de custódia do acusado aconteceu por volta das 14h do domingo (13). Ficou definido que ele vai ser transferido da carceragem da Central de Polícia Civil de João Pessoa para novo presídio de regime especial, já que possui graduação.

O resultado do laudo pericial da morte de Mariana Thomaz ainda não foi divulgado, no entanto, a advogada informou que o atestado de óbito da estudante aponta “asfixia mecânica por esganadura” como causa da morte.

O empresário apontado como principal suspeito da morte da estudante de medicina Mariana Thomáz tem cerca de 20 registros na Polícia Civil, entre eles, violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A jovem encontrada sem vida, com sinais de estrangulamento, no último sábado (12), estava em um apartamento do bairro Cabo Branco, em João Pessoa. Conforme o delegado Joanes Oliveira, o homem suspeito também é investigado por estelionato, enriquecimento ilícito e não prestação de serviços contratados.

de PB Agora

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
09:41, 15/12/2024
temperature icon 30°C
nuvens dispersas
Humidity 48 %
Pressure 1013 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 22 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:05
Sunset Sunset: 17:37
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -