A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Roubos e Furtos da cidade de Patos, prendeu em menos de 24 horas um homem que cometeu três roubos seguidos, fazendo como vítimas os comerciantes e os civis que transitavam naquele município.
A primeira ação criminosa aconteceu por volta das 12h dessa terça-feira, 15 de março. Um motociclista que estava parado no semáforo teve seu veículo tomado por assalto, sob a mira de uma arma. Em seguida, o mesmo assaltante abordou clientes e funcionários de uma panificadora e de um mercadinho, levando dinheiro e aparelhos celulares das pessoas.
A Polícia Civil iniciou as diligências e nesta quarta-feira, 16, descobriu o paradeiro do criminoso. Ele estava em um apartamento no bairro Santo Antônio, onde foi preso ainda em situação de flagrante. Uma pistola que estava em seu poder foi apreendida.
De acordo com o delegado Elcenho Leite, o homem preso tem histórico criminal na região e deverá responder pelos três roubos cometidos, além de outros delitos cujas investigações comprovem sua autoria ou participação.
Fonte: Ascom/Polícia Civil da Paraíba
Foto: Reprodução