Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Patos, no Sertão da Paraíba, confirmou que o áudio vazado com o depoimento do adolescente suspeito de matar a mãe e o irmão e atirar contra o pai, é verdadeiro. O delegado André Rabelo, alegou que o vazamento ocorreu por engano.

De acordo com o delegado, a disseminação aconteceu após o delegado responsável pelo caso, Renato Leite, encaminhar, sem a intenção, o conteúdo para uma outra pessoa através de um aplicativo de mensagens.

“De fato o flagrante foi gravado por ele. Em um momento, ao invés de mandar para um destinatário, mandou para outro e, infelizmente, isso aconteceu. Temos que ter muita cautela porque não houve dolo, não foi algo doloso”, explicou.

André Rabelo confirmou também que vai investigar o vazamento do conteúdo e que as partes responsáveis serão responsabilizadas. O delegado da Polícia Civil, no entanto, destacou que será considerado por parte da entidade o fato do erro não ter sido cometido de maneira intencional.

“Esse momento que a gente vive, de mídia, de redes sociais, que vocês conhecem tão bem, é tudo muito perigoso. Uma tecla a gente coloca para a pessoa errada e isso pode acontecer. Tudo deverá ser apurado e as responsabilizações virão. Houve um encaminhamento errôneo junto com outro material e aconteceu o vazamento.”, completou.

de F5 Online

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
11:26, 12/12/2024
temperature icon 32°C
algumas nuvens
Humidity 36 %
Pressure 1012 mb
Wind 22 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 22 Km/h
Clouds Clouds: 17%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:03
Sunset Sunset: 17:36
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -