
Uma colisão entre duas motos na noite deste domingo (17) deixou uma criança e um adolescente feridos, na BR-412, em Monteiro, no Cariri. As duas vítimas, que são irmãos, foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde estão sendo acompanhadas pela equipe médica. A adolescente foi identificada por Tainara da Silva Sinésio, de 13 anos. A criança, que também foi atingida na colisão, foi identificada por Gustavo da Silva Sinésio, 10 anos.
Tainara está na área vermelha e seu estado de saúde é grave. Gustavo está na observação infantil e seu quadro clínico é estável, além de também estar sendo observado pela neurocirurgia. De acordo com a PRF, haviam 3 pessoas em uma das motos envolvidas no acidente, sendo essas a criança, a adolescente e o pai das vítimas, que estava pilotando a motocicleta durante a colisão.
Os três estavam saindo da igreja em uma mesma motocicleta quando outro motociclista acabou colidindo na traseira da moto da família, causando o acidente. O homem acusado de provocar o acidente foi preso pela Policia Civil e o mesmo apresentava sinais de embriaguez.