Um motoboy foi agredido na tarde da terça-feira (26), depois de ter vendido uma motocicleta que ele havia alugado no bairro Santa Rosa, em Campina Grande.
Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na região, quando foram abordados por um popular informando que ouviu gritos de socorro numa oficina.
A vítima de 25 anos, foi encontrada pelos policiais cheio de hematomas e com o corpo na “carne viva”.
Segundo o relato do mesmo, ele estava em casa, quando o proprietário da moto chegou junto a um funcionário dele e mandou que o motoboy abrisse a porta da casa, como ele se negou a receber os homens, eles destelharam a casa e invadiram o imóvel.
De lá, o jovem foi levado para a oficina que pertence ao dono da moto.
Ainda segundo a vítima, as agressões seguiam desde o início da manhã e que temia por sua vida, já que o agressor a todo momento falava que ele seria levado até a cidade de Alagoa Nova, onde seria morto.
Ele disse em depoimento a polícia, que estava com a motocicleta alugada, que era de propriedade do dono da oficina e que resolveu vender a moto sem comunicar ao mesmo.
Depois disso, ele informou ao dono da moto que ia conseguir o dinheiro pra pagar o transporte que havia vendido.
O jovem foi conduzido até a Central de Polícia Civil para prestar depoimento, o agressor foi preso e segue a disposição da justiça.
O dono da oficina também foi levado a delegacia, onde permaneceu em silêncio.
O mesmo deve ser autuado pelo crime de sequestro e tortura qualificada.
da Redação