Após suspeita de abuso sexual contra adolescente, idoso é assassinado em Água Branca/PB

Por Redação
1 min. leitura

Um idoso, de 73 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço após ter sido acusado de abusar sexualmente de uma adolescente, na cidade de Água Branca, no interior da Paraíba. O tio da adolescente está sendo acusado de cometer o assassinato como forma de se vingar pelos abusos que o idoso teria feito contra sua sobrinha de 16 anos. O crime aconteceu neste domingo (1º).

A mãe da adolescente e outras duas irmãs da garota moravam com o homem de 73 anos, em São José do Egito, em Pernambuco. A jovem teria sido convidada pelo idoso para passar o fim de semana em Água Branca. No entanto, o tio da garota decidiu segui-los na viagem após desconfiar do convite.

Depois de perceber que sua sobrinha estava sendo abusada, o tio da jovem desferiu um golpe de faca no pescoço do idoso, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Em seguida, o suspeito de esfaquear o homem de 73 anos tentou fugir, mas não obteve sucesso e acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar. O preso foi levado a uma delegacia localizada naquela região.

Compartilhe este artigo