A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (5), um taxista da região de Caicó/RN que teria participado do roubo a um motorista da prefeitura de Malta, na Paraíba. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, quando a vítima chegava em sua residência, em Malta, no veículo da prefeitura.
Durante o interrogatório, o taxista negou que tivesse participação no crime, mas os indícios coletados pela investigadores mostraram que o interrogado estava mentindo. Ele disse que não esteve na cidade paraibana nos últimos dias e que não teria emprestado seu veículo a ninguém.
No entanto, após conferir as provas coletadas pela investigação, o suspeito admitiu ter levado três homens à cidade de Malta, no dia do roubo. Diante desta e de outras contradições, o suspeito foi preso em flagrante. Ele informou os nomes dos três homens envolvidos no delito.
Os assaltantes levaram o veículo Gol, três TVs, um computador e a quantia de R$ 2 mil. A Polícia Civil continua em diligências para localizar os bens roubados e os outros três autores do crime.
Fonte: Ascom/PCPB
Foto: Reprodução