Um dos acusados responsáveis pelo latrocínio que ceifou a vida de um idoso em lotérica de Fagundes/PB foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (11) no bairro do Catolé, em Campina Grande. Identificado como João Victor Herculano Rodrigues, o criminoso estava escondido na casa de um parente.
João Victor, que é maior de idade, foi responsável pelos disparos que matou o senhor Marcos Dantas, pai do dono da casa lotérica. Foragido desde o último fim de semana, o criminoso montou um esconderijo na casa de parente, que foi descoberto após investigações policiais aliadas a denúncias de moradores da região.
A Polícia segue trabalhando em busca dos demais envolvidos no crime, entre eles um menor de idade, que foi coautor do latrocínio e o mentor do crime, responsável por fornecer o armamento e arquitetou a fuga.
O delegado Yuri relatou que a ajuda da população foi fundamental. “A população contribuiu muito com esse fato por ter sido um crime brutal, com uma pessoa que estava no seu local de trabalho”, disse.