Um jovem identificado como Roniele Rodrigues Matias, de 32 anos de idade, foi morto a tiros enquanto trabalha na frente de uma casa de shows durante a noite dessa sexta-feira (27) no bairro Bivar Olímpio, em Patos/PB, às margens da BR-361, no Sertão do estado.
Conforme o delegado Edson Pedroza, o jovem trabalhava como vigilante de veículos acompanhado de sua companheira, quando um carro se aproximou do estacionamento e vários tiros de arma de fogo foram disparados por passageiro do veículo.
A vítima, conhecida popularmente como “Rone”, foi atingida na região da cabeça e do tórax.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito e guarnições da Polícia Militar realizaram diligências na cidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Sua companheira informou que “Rone” não tinha envolvimento com facções e que se aproximou do carro acreditando que as pessoas seriam participantes da festa, que estavam em busca do serviço de estacionamento.
A motivação e autoria do crime seguem sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da Polícia Civil.











