EM CG: quadrilha é desarmada por diversos arrombamentos à residências de Pernambuco

Por Redação
1 min. leitura

A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG) prendeu seis pessoas que formavam associação criminosa nesta quarta-feira (01), na Feira Central de Campina Grande. O grupo era responsável por diversos arrombamentos à residências de veraneio no litoral pernambucano.

Uma operação conjunta entre as Polícias de Pernambuco e da Paraíba resultou na prisão de seis pessoas que formavam uma associação criminosa especializada em furto de casas de veraneio do litoral pernambucano. A investigação chegou até a cidade de Campina Grande após suspeitas de que os acusados residiam na cidade e usavam os pertences roubados para ostentar, vender e negociar. O grupo ficou conhecido como “Quadrilha Ostentação” devido aos objetos e automóveis de luxo furtados.

A investigação resultou na condenação definitiva pela Justiça de Pernambuco de um dos acusados a oito anos e quatro meses de prisão pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, tendo sido preso ontem na Feira Central de Campina Grande.

Texto: Tiago Vasconcelos (@_tiagovasconceloss)

Compartilhe este artigo