Um professor foi atingido por golpes de faca, após o término de uma corrida por aplicativo, neste final de semana em Campina Grande.
Imagens do circuito de segurança do prédio flagraram o momento em que a vítima e um amigo desceram do veículo no bairro Bodocongó, onde aconteceu a discussão com o motorista.
A vítima corre em direção ao veículo e quando o motorista sai no carro, ele já aparece no vídeo com marcas de sangue na camisa.
Conforme a mãe do professor, ele estava alcoolizado e teria vomitado o carro do motorista, o que possivelmente seria o motivo da discussão.
“O que eu fiquei sabendo é que eles foram para uma confraternização, beberam, chamaram um carro de uma empresa por aplicativo, eles vomitaram dentro do carro. Estavam todos os dois (filho de Glaudenice e amigo da vítima). Não sei o motivo ou a razão (para o esfaqueamento), mas gostaria de saber”, disse a mãe da vítima.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico.
O jovem foi atingido no baço e no pulmão. A vítima se encontra estável, na enfermaria do hospital.
O motorista por aplicativo suspeito de esfaquear o professor universitário foi identificado e preso no início da noite de sábado. De acordo com a delegada Elizabeth Backman, a polícia está tratando o caso como uma tentativa de homicídio.
“Fizemos diligências durante todo o dia e conseguimos prender o suspeito desse fato. Ele se encontra na delegacia para ser ouvido. Ele vai ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio e possivelmente amanhã estará sendo apresentado para audiência de custódia”, explicou a delegada.
da Redação