Durante uma entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (7), a Polícia Civil da Paraíba deu detalhes sobre as prisões dos suspeitos de participar do furto ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Na coletiva, foi confirmado que os três homens presos preventivamente em Campina Grande têm passagem pela polícia por crimes patrimoniais, sendo dois deles por roubos a bancos.

Os três homens que foram detidos nesta segunda (06) foram identificados por Eliábio Custódio Nepomuceno, de 38 anos, Emerson Holanda de Llira, de 40 anos e Wellington Medeiros da Silva Moraes, de 27 anos. Emerson Holanda de Lira é conhecido pelo apelido de “Feijão” e também já trocou tiros com a Polícia Civil e foi baleado na mão há cerca de 10 anos.

Os acusados foram detidos no bairro Nova Brasília, em Campina Grande. Um dos suspeitos foi localizado pela polícia enquanto estava dirigindo, na Alça Sudoeste da cidade. O carro em que ele foi encontrado pode ter sido usado no dia do crime. O veículo foi apreendido e encaminhado para Maceió.

Os policiais encontraram os outros dois suspeitos em uma casa. Todos eles foram levados para Maceió após a prisão.

A polícia não encontrou nenhum dos objetos furtados com os homens presos em Campina Grande.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
05:18, 01/07/2025
temperature icon 20°C
nublado
94 %
1018 mb
15 Km/h
Wind Gust: 30 Km/h
Clouds: 81%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:38
Sunset: 17:20