Foto: Radialista Joacir Oliveira Filho foi assassinado dentro de um restaurante no centro de Campina Grande

O empresário Roberto Correia Vicente, acusado de ter assassinado o radialista Joacir Rocha, será julgado amanhã (29), no 1º Tribunal do Júri no Fórum Afonso Campos, no bairro da Liberdade, em Campina Grande.
O julgamento está previsto para ter início às 9h.
O crime aconteceu dentro de um restaurante, em maio de 2019. O acusado cumprimentou a vítima, o abraçou e em seguida se afastou. Depois disso, pagou a conta de ambos, foi ao encontro do jovem e atirou contra o mesmo.
Segundo o relato de testemunhas à Polícia Civil, enquanto bebiam, os dois começaram a discutir por vários assuntos. Um desses assuntos era sobre um relógio.
Depois de atirar na vítima, o suspeito fugiu. Segundo a polícia, o motorista do empresário estava esperando do lado de fora e também foi preso no dia seguinte, por contribuição na fuga do suspeito.
Além do empresário, o ex policial militar Mário Lúcio de Oliveira, também foi denunciado pelos crimes de omissão de socorro e favorecimento pessoal.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
A denúncia do Ministério Público é de homicídio qualificado, por motivo torpe e sem chances de defesa. A juíza responsável pela ação é Thana Michelle Carneiro e o Ministério Público será representado pelo promotor Osvaldo Barbosa.
A vítima era filho do jornalista Joacir Oliveira e irmão dos radialistas Cleber Oliveira, Caju Oliveira e Cesar Ricardo.

da Redação

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
14:25, 22/12/2024
temperature icon 34°C
nuvens dispersas
Humidity 28 %
Pressure 1011 mb
Wind 21 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 19 Km/h
Clouds Clouds: 42%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:08
Sunset Sunset: 17:41
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -