O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal na Paraíba (PF) estão investigando um professor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), por denúncias de assédio sexual.
Antônio Isaac Luna de Lacerda é suspeito de manter relações sexuais com diversas alunas menores de idade. Ele também ocupava o cargo de diretor-geral do campus de Itabaiana, mas foi afastado das atividades.
Por se tratar de um caso que envolve pessoas menores de 18 anos, o MPF e a PF decidiram não se pronunciar sobre as investigações até sejam concluídas.
O Instituto Federal da Paraíba (IF) confirmou as denúncias e explica que vem realizando um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e que o professor acusado seguirá suspenso de suas funções.
O advogado responsável pela defesa de Isaac Luna disse que “em virtude do processo tramitar em segredo de justiça e tratar de intimidades, a defesa vai se resguardar no direito de se manifestar apenas nos autos”. E completou dizendo que, “de antemão, afirma que não houve indiciamento nem condenação”.












