O zagueiro Renan Silva, do Bragantino, envolvido em um acidente que terminou com uma vítima fatal em Bragança Paulista foi preso nesta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, com duas qualificadoras por não estar habilitado e por dirigir sob a influência de álcool.

O jogador dirigia o carro que invadiu a contramão da rodovia estadual Alkindar Monteiro Junqueira e colidiu de frente com a motocicleta.

“Verificamos através dos depoimentos, até com os policiais que atenderam a ocorrência, que ele afirmou que estava em uma festa e tinha ingerido bebida alcoólica, ele disse que ingeriu gin. Disse que acabou cochilando e por isso perdeu a direção do veículo”, disse a delegada Aline Alessandra Marques Faria Ferreira.

Após o acidente, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e constatou no atendimento que o jogador tinha odor de álcool e encontraram próximo ao carro uma garrafa de bebida. Os agentes pediram que ele fizesse o teste do bafômetro, mas Renan se recusou e foi levado à delegacia.

Renan, que atuava pelo Palmeiras e estava emprestado ao Bragantino, foi levado para a cadeia de Piracaia e deve passar por audiência de custódia neste sábado (23).

Renan não tinha habilitação. De acordo com a PRE, ele tinha uma permissão para dirigir, que é feita antes do documento oficial. No entanto, no período em que se está com a permissão, não é permitido cometer infrações, sob pena de perda, o que aconteceu com o jogador.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
06:04, 20/04/2025
temperature icon 23°C
nublado
Humidity 83 %
Pressure 1012 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 24 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:22
Anúncio
Anúncio
Anúncio