Um homem que trabalhava como gari morreu na tarde do sábado (23) após um acidente de trânsito, no Acesso Oeste, em João Pessoa, e a Polícia Civil vai investigar se foi intencional. A vítima, identificada como Daniel da Silva, de 31 anos, seguia em uma moto e foi atingida por um carro.
A família dele alega que a colisão foi provocada após uma discussão de trânsito. Conforme a delegada Luísa Correia, imagens de circuito de segurança do local serão analisadas para saber se o acidente foi intencional e também para identificar o causador.
A irmã da vítima, Aniele de Lourdes, disse em entrevista que Daniel da Silva teria sido fechado pelo mesmo carro, antes do local do acidente, e chegou a cair. “Disse que esse carro já tinha dado um escorão nele, ele caiu, levantou, e as únicas palavras que o meu irmão disse foi ‘meu senhor, tenha cuidado, eu sou um pai de família, sai do trabalho agora, estou indo para casa’ e mostrou a farda que estava vestindo”.
Aniele continua dizendo que, segundo testemunhas, o irmão foi seguido e atropelado. “Ele fingiu que ia entrar sentido integração e seguiu meu irmão. Quando chegou embaixo do viaduto, ele acelerou o carro e colocou por cima do meu irmão”, completou.