O elenco do Sousa realizou os últimos treinos em terras sergipanas e agora foca no jogo decisivo contra o Lagarto, em Sergipe, pela Série D pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontece neste domingo (31) às 15h no estádio Barretão, na cidade de Lagarto/SE.
O dinossauro chega com a missão de vencer o Lagarto com uma vantagem de dois gols, mesmo jogando fora de casa, para se classificar. O time comandado por Tardelli Abrantes passou a precisar deste grande feito depois de ter perdido por 1 a 0, no jogo de ida, em Sousa.
A delegação sousense ainda teve de fazer uma longa viagem de ônibus, durante 11 horas, para superar 800 quilômetros. Essa foi uma decisão da diretoria e comissão técnica, que preferiram abrir mão da viagem de avião.
“A logística para chegar a nosso destino era muito complicada. Nossa delegação teria que seguir de ônibus até cidade de Juazeiro-CE, para pegar o voo. Depois teria duas escalas, uma em São Paulo, outra em Brasília, antes de chegar a Aracaju-SE. Além disso, o Sousa teria que seguir o restante de ônibus até Lagarto”, disse Tardelli Abrantes.
Para esse compromisso, o time paraibano não vai contar mais uma vez com o lateral-direito Iranilson, que se recupera de um acidente de moto. Com isso, o treinador Tardelli vai contar mais uma fez com Daniel na posição.