O laudo pericial do corpo do jovem de 14 anos que havia desaparecido em Puxinanã, deve sair ainda hoje, é o que afirma o diretor do Numol de Campina Grande.
De acordo com Márcio Leandro, o corpo foi liberado por volta das 13h e só foi possível, após análise de material dentário, para comprovar que de fato o corpo seria do adolescente.
“Concluímos a perícia e o laudo deve ser entregue ainda hoje, não houve lesões internas ou externas que justificassem o óbito, somente a sacola plástica em volta da cabeça, que não afasta a hipótese de asfixia, mas não podemos afirmar devido ao estado em que o corpo foi encontrado”, disse.
Wellington Johnny Alves foi visto pela última vez no sábado 23, quando seguiu em direção a um ginásio de futsal. Na volta pra casa, por volta das 19h30, o garoto sumiu.
Familiares do adolescente tiveram acesso ao registro de uma câmera de segurança, que mostra o momento em que o jovem se aproximou de um veiculo que estava parado no meio do trajeto.
O arquivo e o laudo pericial devem ajudar a polícia a concluir o inquérito.
Quem tiver informações que possa auxiliar nas investigações, pode fornecer através do Disque Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
da Redação