Em BH: Michelle Bolsonaro diz que Planalto já foi ”consagrado por demônios”, e que hoje é ”consagrado por Jesus”

2 min. leitura

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL), e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participam de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte, no último domingo (7). Na ocasião, a primeira-dama discursou dizendo que o Planalto já foi ”consagrado por demônios ”e que hoje, durante o mandato do marido, é um lugar ”consagrado por Jesus”.

“Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares, e sabe por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios, e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele, quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação”, disse.

Além disso, a primeira-dama afirmou que a disputa política no Brasil seria uma ”luta do bem contra o mal” e que o Brasil é uma ”nação rica e próspera”, mas que passou por momentos de ”má administração”.

Michele e o candidato a governador de Minas Gerais, senador Carlos Viana (PL), que são evangélicos, louvaram e cantaram desde o início, ao passo que Bolsonaro, católico, se manteve silencioso e formal, não deixando de aplaudir às pregações e de sorrir também em alguns momentos.

Compartilhe este artigo