Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (12) suspeito de participação na morte de um policial penal em Soledade/PB. Segundo a Polícia Civil, um outro suspeito de envolvimento com o crime já havia sido preso no início desta semana.
O policial penal Dionísio Marques Cosme foi encontrado morto no dia 29 de julho, na casa onde morava, na Comunidade Bela Vista, em Soledade. Desde então, a polícia investiga o crime e suspeita que tenha se tratado de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Nesta sexta (12), um suspeito de 20 anos foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil em Campina Grande. As investigações apontam que ele estaria envolvido na morte do policial, assassinado com várias facadas.
Ainda de acordo com a polícia, uma das pessoas envolvidas foi localizada no início da semana após informações de que estaria com o celular da vítima. Depois disso, um segundo homem que pode ter participado da ação foi localizado.
O crime segue sendo tratado como um possível latrocínio, mas outras possibilidades não são descartas. As investigações seguem acontecendo.