Um mototaxista teve seu veículo roubado por três criminosos em Esperança/PB. O crime ocorreu na noite do último sábado (13) durante uma corrida. A vítima, Carlos Roberto Genuíno dos Santos, chegou a negociar com os assaltantes dias após o crime. Eles pediram uma quantia em dinheiro para devolver o seu instrumento de trabalho.
O mototaxista Carlos Roberto realizava uma corrida com passageiro durante a noite do sábado na cidade de Esperança, quando foi surpreendido por três assaltantes, que levaram a sua moto. Carlos confessou ao Blog que sua vida ficou bastante difícil após o crime e que sente dificuldades para sustentar seus filhos.
Após realizar diversos apelos nas redes sociais, a vítima recebeu uma ligação dos criminosos, que exigiram uma quantia de R$ 1.500,00 para devolver o veículo. Carlos respondeu que não teria como realizar o pagamento por não ter o dinheiro. Dessa forma, os assaltantes falaram que sua moto seria desmanchada.
Essa é a segunda vez, entre os 15 anos atuando na profissão, que Carlos tem sua moto roubada. Pai de sete filhos, Carlos pede ajuda ao povo paraibano. A moto em questão é uma KS modelo 2002, ano 2003 de placa MOU-9520.
O Instagram da vítima está aberto para contato e contribuições: @carlosvallerya
🗞️Tiago Vasconcelos (@_tiagovasconceloss)