Um homem, portador do vírus HIV, foi preso acusado de ter estuprado duas crianças e um adolescente de 15 anos, na Zona Rural da cidade de Fagundes, Agreste da Paraíba.
A princípio, o suspeito de 36 anos teria enganado uma das crianças de apenas seis anos de idade, para ir até a casa dele, oferecendo lanches. A mesma se negou a entrar no local e foi puxada pelo braço pelo acusado.
Alguns vizinhos ouviram a confusão e a partir de então, o homem passou a ser investigado pela polícia, quando familiares procuraram a delegacia.
De acordo com o delegado Yuri Givado, o exame sexológico da criança confirmou que a mesma apresentava lesões na região genital.
Sendo assim, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Criança de Campina Grande, para tratamento clínico e em seguida, recebeu o coquetel contra o vírus.
Já o acusado, foi preso em flagrante ainda durante o final de semana.
Após a prisão do acusado, outras pessoas se apresentaram na delegacia, afirmando que também foram vítimas do suspeito.
De acordo com a vítima de 11 anos de idade, o ato teria sido praticado em janeiro deste ano, quando o homem convidou a vítima para jogar videogame. Com a tentativa da prática de ato sexual, a criança conseguiu fugir.
A segunda vítima, de 15 anos de idade, informou à polícia que foi intimidada com uso de uma faca pelo homem, a fim de cumprir os seus desejos sexuais.
Com três denúncias da mesma prática, o homem segue preso na cadeira pública de Queimadas, onde deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Ainda de acordo com o delegado que acompanhou o caso, os exames realizados até agora, com todas as vítimas deram negativo para a infecção pelo HIV.
da Redação