O caso da acusação de estupro de uma jovem de 16 anos, em Cajazeiras, continua sendo investigado pela Polícia Civil mesmo após o último suspeito de envolvimento no crime ter sido solto.
De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, todas as medidas iniciais foram tomadas pela delegada plantonista da mulher.
A delegada Yvna Cordeiro prendeu temporariamente os três adultos que estavam presente no dia da ocorrência, mas o juiz responsável pelo caso acatou que somente o homem ficasse detido. No entanto, o homem foi posto em liberdade ainda durante o final de semana, após audiência de custódia.
O caso:
Em relato aos policiais, a vítima contou que estava com uma amiga e um casal de conhecidos bebendo em uma residência quando tudo aconteceu. A festa teria acontecido no dia 25 de junho deste ano, mas a jovem só fez a denúncia no dia 12 de julho.
Todos participavam de um jogo de cunho sexual e a vítima se negava a cumprir as regras do jogo, o que resultava na ingestão de novas doses de bebidas alcoólicas. Até que num determinado momento, a jovem “apagou”.
Conforme o relato da vítima, quando acordou, ela estava em um dos quartos da casa, sendo abusada pelo suspeito, na presença da companheira dele e da amiga.