O candidato a Deputado Estadual Olímpio Rocha (PSOL), ajuizou uma representação pedindo a retirada imediata de outdoors que associam partidos de Esquerda ao narcotráfico, censura, aborto, e até ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
A ação foi movida contra Thiago Melo Gaião Bandeira, ex-candidato a vereador de Campina Grande, contra Jair Bolsonaro, contra o Diretório do PL na Paraíba e contra a empresa ‘Informar Outdoor’.
Na petição, Olímpio Rocha explica que a empresa representada foi contratada pelo ex-candidato a vereador Thiago Melo, conforme informado pelo dono do estabelecimento, e conforme contrato juntado aos autos. O proprietário da empresa foi identificado como Marcelo Eduardo Farias de Brito.
Olímpio diz que os mesmos outdoors foram colocados na cidade de Porto Alegre, no mês de agosto, e tiveram sua retirada determinada pela justiça eleitoral gaúcha.
A representação foi distribuída sob o número 0600054-97.2022.6.15.0072 e está conclusa para decisão liminar da 72ª Zona Eleitoral de Campina Grande. Após decisão do juízo, os representados devem ser notificados para apresentar defesa.