Uma mulher ficou ferida na noite de ontem (17), após uma confusão que teve início em um grupo de WhatsApp. A vítima prestou um boletim de ocorrência contra um vereador da cidade Alagoa Nova, onde o acusa da agressão.
Janaína Alexandre de Sousa afirmou a polícia que há cerca de uma semana, vinha sendo ofendida na rede social pelo político nas redes sociais.
De acordo com a vítima, Abrão Lincon de Morais mencionava a mesma, como sendo “babona da bunda mole” e ainda chegou a dizer que conheceu a mãe da “babona da bundona”. Todos esses ataques teriam acontecido em um grupo de WhatsApp.
A mulher disse então passou a conversar com Abrão e pediu que o mesmo parasse com esse tipo de comportamento, o que segundo ela, não aconteceu.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h30 deste sábado (17), o vereador chegou à casa da vítima e tentou entrar no imóvel sem o consentimento da mesma.
Foi neste momento, que Abrão teria supostamente dado uma “voadora” no portão da residência dela e acabou atingindo a vítima na cabeça.
Nas imagens, é possível ver que a mulher teve um sangramento no local da pancada.
Ela foi levada ao hospital de Alagoa Nova, onde recebeu atendimento médico.
O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.
O vereador foi localizado na manhã desde domingo e conduzido pela PM para delegacia. Lá foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrências e ele foi liberado.
O parlamentar irá responder por pratica de lesão corporal leve.
Últimas Noticias
Vereador de Alagoa Nova/PB é denunciado por agressão após confusão que começou em grupo de WhatsApp; Entenda
Por
Janaina Castro