O corpo de Tarcísio Ramos da Silva Júnior, de 34 anos de idade foi encontrado na manhã de ontem (26), com marcas de golpes de faca e pedradas. Ele estava dentro de um barraco, onde se abrigava sempre que ingeria bebida alcoólica.
De acordo com o pai da vítima, o espaço é de propriedade da família e foi no mesmo local, que ele encontrou o filho completamente ensanguentado, em cima de uma cama.
“Eu pedi pra uma pessoa chamar ele logo cedo e essa pessoa me avisou sobre o que tinha acontecido, quando cheguei lá, ele já estava morto”, desabafou.
Sobre um provável inimigo, o pai não acredita nessa hipótese. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e segue sendo investigado pela delegada Nercília Dantas, da Homicídios.
De acordo com a delegada, familiares e amigos estão sendo ouvidos, já que provavelmente a vítima e o agressor se conheciam.
Quem tiver informações sobre o trajeto do homem no dia anterior, pode fornecer através do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Últimas Noticias
“O inimigo dele era o copo”, diz o pai do homem que foi morto a facadas e pedradas em CG
Por
Janaina Castro