
O argentino Lionel Messi disse que a Copa do Mundo de 2022 será a última deu sua carreira. O craque apontou estar ansioso para jogar o Mundial do Catar e não hesitou em confirmar que será sua participação final no torneio, uma última chance de conquistar o sonhado título mundial.
”Sim, certamente sim (será o último) – afirmou à “Star+”.
Ao falar com o jornalista Sebastián Vignolo, o astro do PSG também deu sua opinião sobre como a Argentina chega para a disputa no Catar, depois de conquistar a Copa América de 2021 diante do Brasil no Maracanã. Messi não vê a equipe de Lionel Scaloni como a grande favorita, mas muito bem colocada na briga.
”Não sei se somos os grandes candidatos, mas a Argentina é, sim, candidata sempre, pela história, pelo que significa. Ainda mais agora no momento que chegamos. Mas não somos os maiores favoritos, para mim. Há outras seleções que estão acima de nós hoje, mas estamos muito perto”, destacou.
Além disso, o jogador do PSG garantiu estar bem fisicamente depois de fazer a pré-temporada completa, diferentemente do ano anterior, quando resolveu seu futuro tarde e só estreou com o Campeonato Francês em andamento.
”Estou contando os dias para o Mundial. Há um pouco de ansiedade e nervosismo ao mesmo tempo. Querer que seja logo, e o nervoso de estar ali, o que vai acontecer. De ser o último de como iremos. Não vemos a hora que chegue, e também há o medo de querer que vamos bem”, finalizou.