
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, prendeu três criminosos foragidos da justiça na cidade. Uma quarta pessoa foi presa em flagrante, durante as diligências. Todos são acusados de roubo.
A primeira prisão aconteceu na segunda (17), no bairro do Velame. O acusado é investigado por um roubo cometido a uma lanchonete no bairro Portal, em julho deste ano. O seu comparsa no crime, que já está preso por tráfico de drogas, também foi notificado no presídio, sobre mandado de prisão contra ele. Os dois investigados têm 25 e 30 anos de idade.
A terceira prisão ocorreu ainda na segunda, no bairro das Malvinas. O homem detido tem 30 anos de idade e foi preso em flagrante por receptação qualificada de uma bicicleta que havia sido roubada de um adolescente, no mesmo bairro, durante o final de semana. Ele já cumpriu pena por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Ontem (18), um homem de 22 anos de idade, que tinha em seu nome dois mandados de prisão em aberto, foi preso na Praça Clementino Procópio, no Centro de Campina Grande. Ele era sentenciado a cumprir nove anos de prisão por roubo majorado, cometido em 2018.
O superintendente de Polícia Civil na região de Campina Grande, Glauber Fontes, disse que a Polícia Civil não mede esforços para investigar, identificar e prender autores desses crimes.
Todas as prisões foram comunicadas à justiça.
Fonte: Ascom/Polícia Civil da Paraíba