Foto: Reprodução

O pastor André Valadão, da Igreja de Lagoinha, em Belo Horizonte, publicou mensagem em suas redes sociais nesta quinta-feira 20 explicando vídeo divulgado em que se “retratava” por disseminar informações falsas sobre o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

O religioso havia dado a entender haver sido condenado a se retratar publicamente pelas declarações, no entanto o Tribunal Superior Eleitoral negou a existência da decisão em desfavor a Valadão.

Na mensagem, o pastor explica que após se intimado para tomar conhecimento da ação movida contra ele pela campanha petista, se adiantou e gravou o vídeo para impedir que sei perfil fosse invadido por um “pseudo direito de resposta”. 

“Recebi citação do TSE para que me manifestasse, no prazo de 1 (um) dia, sobre representação da Coligação do Lula, em que eles pediam que houvesse direito de resposta a um vídeo em que falei sobre a relação entre Lula e temas como aborto, descriminalização das drogas, furtos, regulação da mídia e liberdade de expressão. Desejavam que, pelo mesmo veículo (meu perfil no Instagram), eu desdissesse o que havia gravado.

A fim de que o pedido perdesse o objeto, para que não houvesse invasão ao meu perfil, sob o manto de um pseudo direito de resposta, gravei o vídeo em sentido contrário ao inicialmente feito”, diz a publicação. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
11:09, 19/04/2025
temperature icon 32°C
céu limpo
Humidity 26 %
Pressure 1012 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 14 Km/h
Clouds Clouds: 8%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:22
Anúncio
Anúncio
Anúncio